Mercado da Bola
Calleri, do São Paulo, é sondado por clubes do México e dos EUA
Pendências financeiras do São Paulo com Calleri podem ser motivo de preocupação, mas diretoria tricolor está confiante na permanência do atleta
O atacante Calleri, do São Paulo, que desde outubro se recupera de uma cirurgia no tornozelo, foi procurado por clubes do futebol mexicano e estadunidense, segundo o jornalista Eder Traskini. Porém, os nomes dos interessados, possíveis valores e demais detalhes envolvidos numa pretensa negociação não foram revelados. O cenário ainda se localiza no terreno da especulação, sem qualquer definição à vista.
A procura pode ser motivo de preocupação para o Tricolor do Morumbi, que acumula pendências financeiras com o atleta, como o pagamento de direitos de imagem atrasados e a bonificação prevista em contrato pelo título inédito da Copa do Brasil de 2023.
A diretoria do São Paulo, no entanto, acredita que, apesar dos empecilhos financeiros, o atacante deve permanecer no clube, segundo o canal ESPN. O planejamento tricolor é de quitar até o fim do ano a pendência com os direitos de imagem. Em sua segunda passagem pelo clube paulista desde 2021, Calleri tem contrato atual válido até dezembro de 2026.