SAUDITÃO

Sem Neymar, Michael marca em vitória do Al-Hilal contra o Al-Okhdood

<p>Michael comemorando o primeiro gol do Al-Hilal. Foto: Reprodução/Al-Hilal</p>

Michael comemorando o primeiro gol do Al-Hilal. Foto: Reprodução/Al-Hilal

Atacante brasileiro e Milinkovic-Savic marcaram para o Al-Hilal, que lidera a Liga Saudita

Sem Neymar, liberado para acompanhar o nascimento da filha no Brasil, o Al-Hilal venceu o Al-Okhdood por 3 a 0 e segue na liderança da Liga Saudita.

Michael e Milinkovic-Savic, duas vezes, marcaram neste sábado (7) e garantiram a vitória do time treinado por Jorge Jesus.

Classifcação

Líder com 23 pontos, o Al-Hilal tem um de vantagem em relação ao vice Al-Taawon. Próximo da zona de rebaixamento, o Al-Okhdood ocupa apenas a 14ª posição.

Próximos jogos

Com a pausa para a Data Fifa, o time de Neymar volta aos gramados apenas no dia 20 de outubro, quando receberá o Al-Khaleej. No mesmo dia, os donos da casa terão o Al-Feiha pelo caminho.

Carregando...

Resumo do jogo

Pressionando e dominando o jogo desde o começo do jogo, os líderes da Liga Saudita abriram o placar aos nove minutos.

Em jogada brasileira, Michael tabelou com Malcom e bateu cruzado para vencer o goleiro Paulo Vitor.

Os donos da casa responderam logo depois, mas o goleiro Bouno estava atento e salvou a cabeçada de Goodwin.

Já nos acréscimos, o zagueiro Al-Rubaie cometeu uma dura falta em Milinkovic-Savic e deixou o Al-Akhdood com um jogador a menos até o fim da partida.

Em vantagem numérica, o Al-Hilal marcou com Mitrovic no primeiro minuto da segunda etapa, mas a jogada foi anulada após marcação de impedimento com auxílio no VAR.

Pressionando para garantir o resultado, os visitantes marcaram com Milinkovic-Savic. O sérvio recebeu do seu compatriota Mitrovic, cortou a marcação e bateu com categoria já na grande área.

Aos 30 minutos, Salem Aldawsari fez grande jogada aplicando um chapéu no marcador e foi derrubado na grande área.

O próprio camisa 29 do Al-Hilal foi para a bola e desperdiçou a cobrança, mas Milinkovic-Savic aproveitou o rebote de Paulo Vitor e marcou o terceiro gol do jogo, garantindo o placar final da partida.