Champions da Ásia
Neymar marca pela primeira vez no Al-Hilal, que vence o Nassaji Mazandaram

Neymar marca o primeiro gol pelo Al-Hilal Foto: Al-Hilal/X
Enfim teve gol de Neymar! Em uma atuação segura, o Al-Hilal venceu o Nassaji Mazandaram por 3 a 0, nesta terça-feira (3), durante a segunda rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões da Ásia. O brasileiro marcou o seu primeiro gol pelo clube saudita, ao longo de cinco jogos disputados.
Com o resultado, o Al-Hilal passa a liderar o grupo D, com quatro pontos, somando dois jogos, com uma vitória e um empate. Na segunda-feira (23), o clube do brasileiro enfrentará o Mumbai City, lanterna do grupo.
O jogo
O Al-Hilal liderou uma vitória confortável na segunda rodada da Champions League da Ásia. Controlando bem o jogo, o time de Neymar abriu o placar no primeiro tempo, com o gol de Mitrovic, de cabeça, aos 17 minutos.
Após abrir o marcador, o jogo ficou parado por cerca de dez minutos. Durante a checagem demorada do VAR, os jogadores se misturaram em meio a uma discussão por parte dos jogadores das duas equipes. Com a confusão formada, o árbitro expulsou Salman Al-Faraj e Houshmand, um jogador de cada equipe.
O Al-Hilal ampliou apenas no segundo tempo. Aos 13 minutos, Neymar recebeu o passe de Nasser Al-Dawsari na entrada da área, finalizando de primeira, com o pé esquerdo, sem chance para o goleiro. O brasileiro ainda desperdiçou outra boa chance, mandando a bola para a trave. Por fim, Saleh Al-Shehri fechou o placar.