VASCO
Vasco demite o diretor de futebol Alexandre Mattos
Relação do Vasco, sobretudo da 777, com Mattos vinha desgastada
Fim da linha. O Vasco demitiu o diretor de futebol Alexandre Mattos nesta quinta-feira (21). Ele estava no cargo há 100 dias, após deixar o Athletico-PR.
Segundo o UOL, o clima não era bom entre o dirigente e a 777 Partners – dona da SAF do clube. Seu perfil energético gerava insatisfação.
Além disso, surgiram divergências na relação de Mattos com a comissão técnica de Ramón Díaz no tocante a possíveis contratações.
O estopim foi o vazamento de conversas do diretor nas redes sociais, expondo bastidores da relação com a 777 e de negociações
Ao canal “Atenção Vascaínos”, logo depois da demissão, Alexandre Mattos declarou que o rompimento se deu por “incompatibilidade de trabalho”.
“Fui chamado para conversar, a direção disse que não estava satisfeita com o que estava acontecendo, principalmente com os vazamentos de informações.”
“Argumentei que não tinha razão para isso e pedi para que me deixassem trabalhar. A demissão se deu por incompatibilidade de trabalho, pois eu discordo com os métodos da SAF”, disse.