Copa do Brasil
São Paulo deve contar com patrocínios pontuais para a final da Copa do Brasil

São Paulo busca patrocínio para final da Copa do Brasil (Foto: São Paulo/Divulgação)
Empresas vão estampar sua marca no uniforme do São Paulo no jogo de volta, no dia 24 de setembro; tricolor também divulgou novo patrocinador principal nesta sexta (15)
A final da Copa do Brasil será mais uma oportunidade para o São Paulo turbinar suas receitas. O tricolor paulista está em busca de novos patrocinadores para estampar o seu uniforme no jogo de volta, que será realizado no Morumbi, no dia 24 de setembro.
O acordo deve ser concretizado entre a primeira e a segunda partida. O jogo de ida contra o Flamengo será neste domingo (17), no Maracanã.
Uma das candidatas é a LG, multinacional sul-coreana de eletroeletrônicos, parceira de longa data dos tricolores. A empresa já patrocinou os paulistas de 2002 a 2009, fase em que o time foi tricampeão brasileiro, campeão da Libertadores e do Mundial de Clubes.
Outros possíveis nomes ainda estão em fase inicial de negociação.
Nesta sexta-feira (15), o São Paulo anunciou a Ademicon, administradora brasileira de consórcios, como novo patrocinador do clube. O contrato firmado possui validade até o final de 2024. A empresa terá sua marca estampada na parte frontal esquerda do uniforme.