Palmeiras
Apresentado no Palmeiras, Lázaro sonha com Seleção Olímpica
Jogador comentou sobre acerto com o Verdão
O atacante Lázaro falou pela primeira vez como jogador do Palmeiras nesta sexta-feira (9). Apresentado no Porco, o jovem falou sobre as posições em que pode ser útil ao time de Abel Ferreira, comemorou o acerto com o Verdão e garantiu que quer um espaço na Seleção Olímpica.
“Um dos meus objetivos nesta temporada é ir para a Seleção, para as Olimpíadas. Todos os jogadores querem disputar e eu tenho esse sonho. Nada melhor que voltar ao Brasil em um grande clube como o Palmeiras. Tem o pessoal que dá todo o apoio, foi uma coisa que eu percebi, todos vão te tratar bem, independente de quem seja”.
Ele continuou, exaltando a estrutura do clube: “Se você ficar 10 ou 15 horas aqui, fica feliz porque tem uma estrutura muito grande e eu quero conquistar muitos objetivos, meus espaços, dar muitas alegrias. E, se Deus quiser, ir para as Olimpíadas também”, afirmou o atacante de 21 anos.
Lázaro no Palmeiras
A partir daí, Lázaro projetou uma forte disputa interna no ataque do Palmeiras. “Cada um tem que estar lutando por seu espaço. Eu preciso manter os pés no chão e trabalhar, juntando o dom e o trabalho. A qualidade não basta, é preciso trabalhar bastante e eu vou fazer isso. Que seja um ano glorioso para todos, bastante feliz, com muitos títulos”.
Ainda esperando a regularização, o atacante não pôde mostrar seu futebol para a torcida verde, mas explicou suas preferências em campo. “Gosto mais na ponta esquerda, porque corta para o meio, tem opção de chutar, mais clareza para criar. Mas jogo na esquerda, direita, meia-atacante, centroavante, consigo me adaptar bem. Qualidade, noção e inteligência eu tenho, agora é entender o que o Abel tem para passar e dar o meu melhor”.