Fortaleza

Marcelo Paz, CEO do Fortaleza, diz que mercado no futebol brasileiro está “prostituído”

<p>Marcelo Paz citou os casos de Felipinho e Bruno Gomes como exemplo. Foto:Mateus Lotif/Fortaleza EC</p>

Marcelo Paz citou os casos de Felipinho e Bruno Gomes como exemplo. Foto:Mateus Lotif/Fortaleza EC

Marcelo Paz fez duras criticas e ainda citou dois casos que aconteceram com o Fortaleza

O CEO da SAF do Fortaleza, Marcelo Paz, deu uma forte declaração nesta segunda-feira (19) e afirmou que o mercado de transferências no futebol brasileiro “está prostituído” e que não existe mais “palavra” na hora de realizar uma negociação. 

Marcelo Paz tem sido cobrado pela torcida do Fortaleza para trazer mais reforços para elenco em razão de algumas saídas que o clube no fim da temporada passada.  Ele admitiu que tem encontrado dificuldade nas negociações e criticou o mercado de transferências brasileiro. 

“A gente está vivendo um mercado no futebol brasileiro prostituído. Um mercado em que a palavra não vale mais para algumas pessoas e isso a gente tem visto em algumas das operações que a gente tentou no Fortaleza”.

Ele ainda citou como exemplos, casos de dois jogadores que segundo Marcelo estavam acertados com o Fortaleza e optaram por seguir outros destinos. 

“Bruno Gomes e Felipinho estavam apalavrados com o Fortaleza. Discutiram salário, contrato, comissão, tudo, através dos empresários. Deram a palavra. Aqui (no Fortaleza), a palavra é honrada. “Ah, o Fortaleza foi enganado?”. Foi enganado. Mas eu prefiro ser o enganado que o enganador.”.

Carregando...