FLAMENGO
Diretor do Flamengo diz que tem atletas com medo de jogar no clube por causa da concorrência
Spindel diz que medo da concorrência afasta jogadores do Flamengo
À frente das ações do Flamengo no mercado de transferências, o diretor executivo Bruno Spindel revelou que algumas negociações não avançaram porque tem atletas com “medo” de jogar no clube.
Na afirmação do dirigente, a qualificação do atual elenco intimida certos jogadores, que temem aceitar a proposta do Rubro-Negro e ficar no banco de reservas devido à alta concorrência.
“O elenco do Flamengo é muito qualificado. Tem jogador que a gente consultou que não quer vir para o Flamengo com medo de não jogar.”
“Jogador tem medo de não jogar e não quer disputar posição com Arrascaeta, Nico (De La Cruz), Gerson e com outros atletas. A dificuldade às vezes não é só financeira”, disse Spindel.
“Teve um agora, há pouco tempo”, complementou o vice de futebol Marcos Braz, sem citar nomes.
Até o momento, o Flamengo só anunciou a contratação do meia De La Cruz. Outros nomes negociam com o clube, como o lateral-esquerdo Viña, o zagueiro Léo Ortiz e o atacante Luiz Henrique.
Spindel confirmou as tratativas por esses jogadores, mas pontuou que são negociações complicadas.
“Tem três nomes que todo mundo sabe que o Flamengo tem interesse: Léo Ortiz, Matías Viña e Luiz Henrique.”
“São negociações muito difíceis, que estão tomando tempo e a gente vai trabalhar o melhor possível para ter o desfecho positivo”. expôs.