Flamengo
Dirigentes do Flamengo rebatem fala de Dorival Júnior sobre as ferias no Flamengo
Marcos Braz, VP do Flamengo, disse que Dorival estava mentindo
O vice-presidente do Flamengo, Marcos Braz, e o diretor de futebol, Bruno Spindel, rebateram Dorival Júnior nesta sexta-feira (12) – atual técnico da Seleção Brasileira – sobre uma fala dele em relação a um período de férias da época em que ele treinava a equipe carioca.
Dorival, afirmou que acertou com o Flamengo, em 2022, que as férias dos jogadores se encerrariam em 19 de dezembro. Mas o elenco se reapresentou dias depois e segundo ele com ordem da diretoria que teria dado ao time 34 dias de férias, o que gerou cobranças da torcida.
“Roupa suja se lava em casa. Tema que é tratado aqui dentro a gente não coloca para fora. Já que ele colocou, da questão das férias de 2022, jamais foi a posição dele e da comissão técnica voltar dia 19 de dezembro”, disse Spindel que teve a opinião reforçada por Braz: “é mentira”.
Versão de Dorival
Após a conquista da Libertadores da América, Dorival contou que havia uma discordância sobre a data do retorno das férias do elenco e que ele e sua comissão havia sugerido o dia 19 de dezembro.
“Nossa comissão técnica não tem nada a ver com essa decisão e, pelo contrário, tinha uma opinião que foi externada em reunião após o título em Guaiaquil. Nosso desejo era de que os jogadores se reapresentassem no dia 19/12”.