Flamengo
Conselheiros do Flamengo pedem a suspensão de Marcos Braz
Alguns conselheiros do Flamengo afirmam que Braz cometeu infração disciplinar
Um grupo de conselheiros do Flamengo realizou nesta quarta-feira (31), um pedido para suspender o vice-presidente do clube, Marcos Braz, depois de novas imagens desmentirem a versão dele sobre as agressões ao torcedor Leandro Campos.
Segundo o GE, o documento apresentado pelos conselheiros afirma que Marcos Braz usou o clube em sua defesa e trouxe “inequívocos abalos à imagem pública da instituição”, além de infringir algumas regras disciplinares.
Por isso o grupo de cinco conselheiros pedem que o vice do clube seja julgado pelo Conselho de Administração do clube e também supenso.
Luiz Eduardo Baptista, o Bap, presidente do Conselho de Administração do clube, vai delegar a montagem de uma comissão que terá 60 dias para realizar uma investigação sobre o caso e decidir se ele vai ser suspenso enquanto é julgado.
Apoio
Marcos Braz, mesmo diante da repercussão das novas imagens da agressão ao torcedor, aparentemente, segue com respaldo no clube, o almoço nesta quarta com o presidente do clube, Rodolfo Landim, um dia depois do vídeo vir à tona, pode ser um sinal disso.