Flamengo
Bruno Spindel, diretor do Flamengo, ataca arbitragem: “a gente vai ter que dizer que tem roubo também?”

Bruno Spindel não poupou criticas a arbitragem. Foto: MAURO PIMENTEL/AFP
Bruno Spindel detonou a arbitragem após o empate do Flamengo
Bruno Spindel, diretor do Flamengo, pediu a palavra para o Sportv neste sábado (4), depois do empate da equipe contra o Bragantino pelo Brasileirão e não poupou a arbitragem da partida.
De acordo com Bruno Spindel, os árbitros estão acuados por conta das acusações de manipulação e estão apitando para prejudicar o Flamengo. Ele chegou a dizer que acredita existir algo a mais por trás disso.
O diretor também disse que vai mandar novos ofícios à CBF após analisar os lances, mas ressaltou que essa medida não está adiantando.
“Chamar para CPI”
“Só o que adianta é chamar para CPI, expor publicamente, dizer que é ladrão, dizer que tem assalto, é só isso que adianta. Para eles respeitarem o clube é só desse jeito. Se não fizer desse jeito, não adianta. É um absurdo”, disse ao Sportv.
“A gente vai ter que dizer que tem roubo também, que tem manipulação, que tem ordem de cima para os árbitros errarem contra um ou contra outro, que é manipulado, que tem fraude, que eles são ladrões. A gente vai ter que falar isso também para começarem a respeitar o Flamengo?”, questinou Spindel.