CRUZEIRO
América-MG anuncia saída de Alexandre Mattos para o Cruzeiro
Alexandre Mattos deixou o América-MG para retornar ao Cruzeiro
O América-MG oficializou, nesta segunda-feira (29), a saída do executivo de futebol Alexandre Mattos, que ficou menos de um mês no cargo e acertou com o Cruzeiro.
O interesse do rival surgiu após a ascensão do empresário Pedro Lourenço como novo acionista majoritário da SAF do clube celeste. O ‘martelo foi batido’ nesta segunda.
Mattos publicou um vídeo nas redes sociais no qual lamentou o curto período de trabalho no Coelho – mais precisamente 14 dias -, mas disse que recebeu uma oferta “irrecusável”.
“Fica uma pontinha de tristeza por ter chegado num ambiente tão bom e tão leve e a certeza que o América vai subir”, declarou o dirigente, que explicou sua decisão.
“Mas, eu sou profissional, e vida de profissional é assim, as coisas acontecem de forma inesperada, recebi uma proposta irrecusável, de médio longo prazo e não tenho como negar.”
Alexandre Mattos está de volta à Raposa. Ele trabalhou como dirigente de 2012 a 2014 e fez parte da campanha histórica do bicampeonato do Brasileirão em 2013 e 2014.