Corinthians
Torcida do Corinthians protesta antes de jogo contra o Flamengo: “Ou joga por amor, ou joga por terror”
Torcida do Corinthians protestou contra direção e cobrou elenco
Torcedores do Corinthians foram ao Parque São Jorge protestar contra o momento do clube na temporada, na tarde deste sábado (7), horas antes do confronto diante do Flamengo.
As principais cobranças recaíram sobre o mandatário Duílio Monteiro, cujo mandato encerra neste ano. Além dele, personagens como o ex-presidente Andrés Sanchez e o candidato da situação, André Negão, foram alvos de críticas.
Os jogadores também não escaparam. Gritos de “Ou joga por amor, ou joga por terror” ecoaram entre a torcida, que vive insatisfeita não só com o mau desempenho dentro de campo, como também com a situação política – a eleição será em 25 de novembro.
Os torcedores exibiram faixas como “Atenção diretoria, a Fiel não está à venda”, “Empresários são o câncer do Corinthians”, “Diretoria omissa, corrupta e criminosa” e “Entreguem o Corinthians para o povão”.
Jejum de títulos
Há quatro anos sem levantar um troféu, o Corinthians sofreu duro golpe com a eliminação para o Fortaleza na semifinal da Sul-Americana, na última semana. Na Série A, ocupa a tímida 13ª posição.