FUTEBOL
Técnico do Corinthians revela descontentamento com situação de Carlos Miguel

António Oliveira, treinador do Corinthians (Foto: Nelson Almeida/AFP)
De acordo com António Oliveira, goleiro sondado pelo Nottingham Forest estaria desinteressado em seguir atuando pelo Corinthians
Pouco antes de entrar em campo contra o Athletico-PR, em sua luta para deixar a zona do rebaixamento da Série A, o técnico do Corinthians, António Oliveira, quebrou o silêncio sobre a situação do goleiro Carlos Miguel.
Claramente insatisfeito, o comandante do Timão deu a entender que o goleiro, que tem proposta do Nottingham Forest, da Inglaterra, não estaria interessado em seguir atuando pelo Alvinegro, pois após cumprir suspensão em jogo contra o Internacional, o jogador alegou estar com dores no tornozelo para não enfrentar o Furacão.
“Aqui, no Corinthians, joga quem quer estar aqui, quem está comprometido. Não sei se o Carlos Miguel está dentro ou fora. Só está aqui quem quer estar. Nessa perspectiva, hoje, o Carlos não está conosco”, apontou.

Carlos Miguel está perto de deixar o Timão (Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians)
Promovido a titular após a saída do ídolo Cássio, o goleiro de 25 anos vive a expectativa de sair do Corinthians. Com proposta em mãos do time inglês, Carlos Miguel deverá ter a multa, avaliada em 4 milhões de euros, paga já na abertura da janela.
Recentemente, se preparando para a saída do novo arqueiro titular, o Timão já renovou o contrato do seu goleiro reserva, o prata da casa Matheus Donelli até 2028.