FUTEBOL
Técnico do Corinthians revela descontentamento com situação de Carlos Miguel
De acordo com António Oliveira, goleiro sondado pelo Nottingham Forest estaria desinteressado em seguir atuando pelo Corinthians
Pouco antes de entrar em campo contra o Athletico-PR, em sua luta para deixar a zona do rebaixamento da Série A, o técnico do Corinthians, António Oliveira, quebrou o silêncio sobre a situação do goleiro Carlos Miguel.
Claramente insatisfeito, o comandante do Timão deu a entender que o goleiro, que tem proposta do Nottingham Forest, da Inglaterra, não estaria interessado em seguir atuando pelo Alvinegro, pois após cumprir suspensão em jogo contra o Internacional, o jogador alegou estar com dores no tornozelo para não enfrentar o Furacão.
“Aqui, no Corinthians, joga quem quer estar aqui, quem está comprometido. Não sei se o Carlos Miguel está dentro ou fora. Só está aqui quem quer estar. Nessa perspectiva, hoje, o Carlos não está conosco”, apontou.
Promovido a titular após a saída do ídolo Cássio, o goleiro de 25 anos vive a expectativa de sair do Corinthians. Com proposta em mãos do time inglês, Carlos Miguel deverá ter a multa, avaliada em 4 milhões de euros, paga já na abertura da janela.
Recentemente, se preparando para a saída do novo arqueiro titular, o Timão já renovou o contrato do seu goleiro reserva, o prata da casa Matheus Donelli até 2028.