CORINTHIANS
Cássio desabafa após derrota do Corinthians: “Tudo de errado que acontece sobra para mim”

Cássio após derrota do Corinthians. Foto: Marcos Brindicci/AFP
Ídolo do Corinthians, Cássio falou após a derrota para o Argentinos Juniors na Sul-Americana
Um dos maiores jogadores da história do Corinthians, o goleiro Cássio desabafou após a derrota por 1 a 0 para o Argentinos Juniors, na Argentina, pela Copa Sul-Americana na última terça-feira (23).
Apesar de ter admitido que o gol sofrido era defensável, o jogador de 36 anos fez duras declarações em entrevista à ESPN ainda no gramado.
“Se eu estiver atrapalhando, se não estiver agradando, para mim está muito difícil também. Tudo de errado que acontece sobra para mim. O time leva gol e a culpa é do Cássio. Toma um gol de pênalti e a culpa é do Cássio”, declarou.
Desde 2012 no Timão, o arqueiro, que tem contrato até o fim de 2024, não descartou deixar o clube. “Se eu sou o maior culpado talvez seja o momento de sair e seguir meu caminho”, disse.

Cassio disputa bola com Verón. Foto: Marcos Brindicci/AFP
O auxiliar técnico comenta as declarações
Em coletiva após a partida, Bruno Lazaroni, auxiliar do técnico António Oliveira, falou sobre as declarações de Cássio.
“Qualquer tipo de declaração logo após o jogo é muito complicada. É uma declaração forte, realmente. Acho que é importante todos assumirmos nossas responsabilidades. A gente passou por um momento muito bom quando chegamos e agora vivemos um momento muito ruim”, disse.