Futebol Internacional
Zidane pode ser substituto de Tuchel no Bayern de Munique

Divulgação/Real Madrid
Thomas Tuchel sofre pressão na Baviera
O momento delicado do Bayern de Munique na Bundesliga pode gerar uma mudança no comando do time e o francês Zinédine Zidane já desponta como um dos favoritos ao cargo de treinador na Baviera. Thomas Tuchel vive pressão há algum tempo no comando da equipe e sua permanência vem sendo posta em dúvida.
O Bayern vem de três derrotas seguidas e viu a vantagem do Bayer Leverkusen na liderança do Campeonato Alemão subir para oito pontos, dificultando a briga pelo título. Assim, o cargo de Tuchel voltou a ser colocado em dúvida e, segundo o jornal italiano Corriere dello Sport, a diretoria já contactou o francês para o cargo.
Esse contato teria sido iniciado ainda antes da derrota para a Lazio no jogo de ida das oitavas de final da Champions League, na última quarta-feira (14). Com mais duas derrotas desde então, a pressão segue aumentando sobre o atual comandante. Mas convencer Zidane a assumir o time não é tarefa fácil, já que outras equipes, como PSG e a Seleção Argelina já receberam recusas do francês.
Zidane no Bayern
Ex-jogador de Cannes, Bordeaux, Juventus e Real Madrid, o francês fez toda a sua carreira fora dos campos no time madrilenho. Lá, ele foi auxiliar técnico do time principal e do do time b, o Castilla, no qual comçou a carreira como treinador principal. Ele comandou o Real em duas passagens entre 2015 e 2021, vencendo três Champions Leagues.