Futebol Feminino

Recuperada de lesão, Angelina espera novas oportunidades pela seleção na Data Fifa

<p>Angelina durante treino da seleção para amistoso contra o Canadá Foto: Fabio Souza/CBF</p>

Angelina durante treino da seleção para amistoso contra o Canadá Foto: Fabio Souza/CBF

Angelina se recuperou de uma LCA e espera entrar em campo pelo Brasil

Era 2022 quando Angelina sofreu uma lesão no ligamento cruzado anterior que a tirou dos compromissos com o OL Reign, dos Estados Unidos, e da seleção brasileira. Recuperada, a meia voltou a ser convocada para a Copa do Mundo de 2023, ainda sob o comando da técnica Pia Sundhage, mas acabou não entrando em campo pela seleção brasileira.

Para os compromissos da Data Fifa, o novo técnico da equipe, Arthur Elias, convocou Angelina, que espera novas oportunidades para defender a seleção diante dos amistosos contra o Canadá.

“Eu estou me sentindo muito bem, muito confiante. Sei que não tive muitos minutos de jogo após o meu retorno, mas tenho treinado todos os dias. Também estou ótima fisicamente. Claro que tem o ritmo de jogo em questão, mas estou me sentindo muito bem e preparada para caso eu tenha uma oportunidade de jogar nesses dois jogos contra o Canadá.”

A seleção feminina enfrenta o Canadá em dois amistosos. No sábado (28), a partida acontece no Estádio Saputo, às 15h30. Já no dia 31, o jogo será realizado no Wanderer Grounds, às 19h30.