NFL
Dolphins perdem a invencibilidade em casa na NFL após virada dos Titans nos minutos finais

Titans quebraram a invencibilidade dos Dolphins em casa. Foto: Reprodução/X
Titans surpreenderam ao vencer os Dolphins pela semana 14
A virada surpreendente do Tennessee Titans sobre o Miami Dolphins no Sun Life Stadium, nos minutos finais da partida, marcou a rodada dupla do Monday Night Football da semana 14 nesta segunda-feira (11), que ainda teve a vitória do New York Giants sobre o Green Bay Packers.
O Tennessee Titans até chegou no último quarto vencendo por 13 a 10. Mas a equipe acabou cometendo alguns erros e permitiu que os Dolphins anotassem dois touchdowns e um field goal e virasse o jogo para 27 a 13.
Mas os Titans conseguiram transformar dois drives em dois touchdowns, um deles com uma conversão de dois pontos, com menos de 3 minutos no relógio no último quarto da partida e virou o placar que estava 27 a 13, para 27 a 28, decretando a primeira derrota do Miami Dolphins jogando em casa nesta temporada.
O experiente Derrick Henry correu para dois touchdowns e somou 34 jardas, e junto com quarterback Will Levis que totalizou 327 jardas e um touchdown aéreo, foram os destaques do Titans na vitória.
Tua Tagovailoa, grande personagem dos Dolphins na temporada, não anotou nenhum touchdown e somou 240 jardas. O destaque do time da Flórida ficou por conta do running back Raheem Mostert, que anotou dois touchdowns e correu para 96 jardas.
Giants e Packers
No outro jogo da rodada um roteiro bem parecido. Os Giants viraram o jogo para cima dos Packers também nos minutos finais e foi com um field goal de Randy Bullock. Assim como os Titans, o time de Nova Iorque chegou no último quarto à frente do placar com 21 a 13.
Mas com um field goal e um touchdown, os Packers viraram para 22 a 21. Mas no último minuto, Randy Bullock entrou em campo e acertou um chute de 37 jardas para garantir a vitória dos Giants por 24 a 22.
Saquon Barkley, com dois touchdowns, correu para 86 jardas e foi o grande destaque do time nova-iorquino. Já o Green Bay teve boa participação do quarterback Jordan Love, que apesar de uma interceptação anotou um touchdown e somou 218 jardas.