Náutico: Sem acordo por pagamento dos atrasados, renovação de Ribamar fica mais distante
/ conteúdo parceiro
Atacante quer receber salários atrasados antes de renovar para a próxima temporada
A renovação de Ribamar com o Náutico está mais difícil de acontecer. O clube e o jogador ainda não chegaram a um acordo sobre o pagamento dos atrasados e a expectativa da resolução do problema é pequena.
O elenco alvirrubro está com uma carteira e duas imagens atrasadas. E o atacante quer receber o valor antes de ampliar o vínculo com o Timbu.
A nova diretoria do Náutico buscou opções para diluir a dívida durante o próximo ano. Mas as propostas não foram aceitas. Sem o pagamento dos atrasados, Ribamar não fica no Náutico. Ao menos é este o cenário atual.
Em paralelo a isso, o Timbu tenta concluir a venda de Mateus Cocão para o Vasco. A negociação está encaminhada, mas o contrato ainda não foi assinado. Caso isso aconteça, o Alvirrubro pode receber até R$ 1 milhão ainda em dezembro. Assim, parte dos atrasados seriam pagos.
Contudo, isto ainda não é uma garantia de que Ribamar aceite o novo contrato. A não ser que ele e o empresário flexibilizem a negociação nos próximos dias.
Em contato com a reportagem do NE45, o empresário Nenê Zini voltou a falar que ainda estão conversando sobre os atrasados. E apenas depois falarão em renovação.
Ribamar no Náutico
O atacante chegou ao Timbu no final de julho para a Série C do Campeonato Brasileiro. Ele atuou em apenas quatro partidas, mas marcou dois gols e teve um desempenho de destaque.