Futebol

Internacional tenta Caíque França, mas Sport rejeita proposta

<p>Paulo Paiva/Sport</p>

Paulo Paiva/Sport

Goleiro vem se destacando no Recife neste início de ano

Buscando um goleiro reserva para Sergio Rochet desde a lesão de Ivan, o Internacional tentou a contratação de Caíque França, goleiro que vem se destacando com a camisa do Sport desde o início da temporada. Mas a contratação não deve acontecer, já que o time do Recife recusou a proposta e o jogador mostrou interesse em seguir na Ilha do Retiro.

O interesse colorado foi antecipado pelo jornalista Vágner Martins, mas o diretor de futebol do Leão, João Marcelo Barros, afirmou ao NE45 que o clube foi procurado pela diretoria gaúcha, mas recusou a proposta. Além disso, Caíque França, que deve ser titular no jogo desta noite, contra o Altos, na Copa do Nordeste, não teria se agradado da oferta.

A proposta colorada seria de R$ 4 milhões pagos ao Sport, dono de 100% dos direitos econômicos do goleiro, que teria um contrato de três anos em Porto Alegre. Hoje, o vínculo dele com o time pernambucano vai só até o fim do ano, mas com cláusulas para renovação por mais uma temporada.

Caíque França

Cria do Corinthians, Caíque França fez toda a base no clube, mas recebeu pouco espaço entre os profissionais, somando apenas seis jogos como profissional, além de ter um empréstimo ao Oeste. Ele passou duas temporadas na Ponte Preta e conseguiu destaque no time campineiro, trocando pelo Sport nesta temporada, ao fim do contrato com a Macaca.

Carregando...