Fora de campo
Santos negocia com Paulo Bracks, ex-Vasco, para chefiar gestão do clube
Paulo Bracks se reuniu com presidente do Santos nesta sexta
O Santos está em negociação com o executivo Paulo Bracks, que deixou a diretoria de futebol do Vasco em dezembro do ano passado, para assumir o comando da gestão do clube. No Peixe, a função esperada para Bracks seria semelhante ao cargo de CEO, sendo responsável por todas as áreas e departamentos do clube. As informações são do ge.
O executivo está na Baixada Santista, onde se reuniu esta tarde com o presidente do clube, Marcelo Teixeira. Em coletiva realizada na manhã desta sexta-feira (21), Teixeira falou sobre as expectativas para a contratação.
“Na parte organizacional do clube, neste primeiro semestre, decidimos que as contratações seriam para completar a parte administrativa, financeira, esportiva. Ele virá a Santos e não é relacionado ao futebol. Ele vem com experiência de Série B. Importante ter um profissional como já fez com o América-MG, com o Vasco, fez um bom trabalho no Inter”, disse o mandatário alvinegro.
“Queremos entender se o Paulo Bracks tem um perfil para ser um CEO. Um diretor executivo para ele coordenar as demais gerências. Hoje o Santos não possui. A estratégia era para avaliarmos isso. Hoje, queremos um profissional que faça a avaliação dos profissionais do clube e prosseguirmos o trabalho da parte gerencial”, completou.