Futebol
Manchester United deve ter saída de brasileiros em reformulação ao final da temporada, diz jornal
Permanência de Erik ten Hag no Manchester United também deve ser discutida
O Manchester United está preparando uma grande reformulação no seu elenco para a próxima temporada. De acordo com informações do jornal britânico Daily Mail, a equipe comandada pelo holandês Erik ten Hag planeja negociar mais de dez jogadores na janela de transferências do verão europeu, incluindo Antony e Casemiro.
Além dos brasileiros, outros jogadores que devem deixar o clube são Martial, Raphael Varane, Brandon Williams, Jonny Evans e Tom Heaton, que estão em fim de contrato e não terão o vínculo renovado. O volante Sofyan Amrabat, emprestado pela Fiorentina, também deve retornar à equipe de origem.
O próprio cargo do treinador dos Reds Devils, que vem enfrentando forte pressão em razão dos maus resultados, estaria em discussão pela diretoria. O United vive uma temporada conturbada e muito abaixo do esperado, ocupando a 7ª posição no Campeonato Inglês. A equipe ainda amargou uma eliminação precoce na fase de grupos da Liga dos Campeões, ocupando a última posição de sua chave.
Ainda segundo o Daily Mail, as negociações dos atletas têm como objetivo o cumprimento do Fair Play Financeiro, visto que as transferências podem reduzir a folha salarial, além de incrementar os cofres. O clube inglês deve seguir buscando novos talentos com maior foco no futebol sul-americano.