Corinthians
Corinthians oficializa saída de Cássio, que vai para o Cruzeiro
Cássio se tornou um dos maiores ídolos da história recente do clube
Chegou ao fim uma história de 12 anos. Nesta sexta-feira (17), o Corinthians oficializou a saída do goleiro Cássio, que foi multicampeão com a camisa alvinegra, mas trocará a capital paulista por Belo Horizonte, reforçando o Cruzeiro. A despedida do ídolo veio por meio de um vídeo do próprio jogador, nas redes sociais do clube.
“Estou aqui, depois de 12 anos e cinco meses, para me despedir de vocês, falar que o meu ciclo, neste momento, está se encerrando. Venho aqui agradecer a você por tudo que eu vivi aqui, pelos momentos que eu vivi com essa camisa, nesta instituição que eu respeito muito. Agradecer por tudo, por todos os momentos em que vocês estiveram junto, me apoiaram, me ajudaram, me criticaram. Eu saio só com o sentimento de agradecer por tudo o que vocês fizeram por mim”, afirmou Cássio.
Ao todo, a história de Cássio Ramos com a camisa corinthiana durou 712 jogos, vencendo um Mundial de Clubes, uma Copa Libertadores, uma Recopa, dois Campeonatos Brasileiros e dois Campeonatos Paulistas. A possibilidade de uma saída surgiu com a perda da titularidade, no mês passado, para Carlos Miguel. O goleiro vinha sendo alvo de críticas e virou alvo do Cruzeiro, que ofereceu um contrato de três anos, mantendo o alto patamar salarial, o que foi aceito pelo camisa 12. Ele deve ser anunciado em breve no novo clube.