Futebol Internacional
Com hat-trick de Talisca, Al-Nassr empata com Al-Hazem em jogo de oito gols
![<p>Divulgação/Al-Nassr</p>](https://assets.clickesportivo.com.br/wp-content/uploads/2024/02/29160112/Anderson-Talisca-Al-Nassr-768x513.jpg)
Divulgação/Al-Nassr
Sem CR7, time pode se afastar do Al-Hilal
Em um jogo de oito gols, o Al-Nassr contou com o brilho brasileiro, mas não foi além do empate em 4 x 4 no Campeonato Saudita. Nesta quinta-feira (29), o time não teve Cristiano Ronaldo, suspenso, mas contou com três gols de Anderson Talisca contra o Al-Hazem, que buscou o empate por quatro vezes em um jogo emocionante.
Com a igualdade, o Al-Nassr segue na vice-liderança da Liga Saudita, a seis pontos do líder, Al-Hilal, que tem um jogo a menos no torneio. Caso o time de Neymar volte a vencer nesta rodada, a distância chega a nove pontos. Bem mais abaixo da tabela, o Al-Hazem chega a 15 pontos e deixa a lanterna, assumindo a penúltima posição.
Para tentar a recuperação enquanto ainda há tempo, o Al-Hazem volta a campo às 11h da sexta-feira da próxima semana (8), visitando o Al-Taee. Para o Al-Nassr e o artilheiro Talisca, o próximo compromisso será nesta segunda-feira (4), visitando o Al Ain, dos Emirados Árabes, nas quartas de final da Champions League Asiática.
O show de Talisca contra o Al-Hazem
A emoção do jogo começou logo nos primeiros minutos e Anderson Talisca já passou perto de abrir o placar logo aos 2. Mané, Alex Telles e o próprio Talisca ainda tiveram chances antes de Al-Najei ser derrubado na área e o brasileiro converter o pênalti aos 30. Mas se o 1º tempo só teve aquele gol, a etapa final trouxe mais sete bolas na rede.
O empate veio logo aos 7, com Al-Mhemaid, de cabeça. Talisca voltou a marcar aos 15, mas Tozé empatou de novo aos 22. Aos 25, mais um gol de Anderson Talisca, de cabeça. O empate já saiu na reta final do jogo, aos 38, com Selemani. Nos acréscimos, mais um gol já aos 48, quando Mané converteu mais um pênalti, após Al-Nemer ser derrubado na área. Mas ainda tinha espaço para mais e o empate final veio aos 53, com o brasileiro Paulo Ricardo.