Futebol Internacional
Mano Menezes é cotado para assumir Cerro Porteño, do Paraguai
Técnico está sem time desde que saiu do Corinthians
Após a queda do argentino Victor Bernay, no último domingo (10), o Cerro Porteño pode ser a porta de entrada para um técnico brasileiro no Paraguai. Mano Menezes tem conversas com o time de Assunção e pode ser o novo comandante da equipe.
A informação foi antecipada pelo jornalista argentino Cesar Luis Merlo, que apontou dois nomes com negociações abertas com a equipe paraguaia. Além de Mano Menezes, o outro é o espanhol Manolo Jiménez, ex-Sevilla, Las Palmas e AEK, que estava no Al Wahda, dos Emirados Árabes.
Com a indefinição entre os dois nomes, a expectativa é que a direção do Cerro Porteño escolha o caminho a qual seguir nos próximos dias. Essa não é a primeira vez que o nome de Mano Menezes vira alvo de especulações no Paraguai, tendo sido apontado no ano passado como candidato à seleção.
Mano Menezes no Cerro Porteño
À beira do campo desde o fim dos anos 90, Mano Menezes passou por uma série de clubes de menor porte, antes de ganhar projeção nacional com o Grêmio. Depois, ele seguiu por Corinthians, Seleção Brasileira, Flamengo, Corinthians, Cruzeiro, Shandong Luneng, Cruzeiro, Palmeiras, Bahia, Al Nassr (Arábia Saudita), Internacional e Corinthians.