Fora de Campo
Ancelotti confirma previsão de retorno de Militão e Courtois
Goleiro e zagueiro do Real Madrid sofreram lesões no ligamento cruzado anterior do joelho no ano passado e passaram por cirurgia
O treinador Carlo Ancelotti, do Real Madrid, confirmou em entrevista coletiva, neste sábado (9), a previsão de retorno aos gramados do zagueiro Éder Militão e do goleiro Thibaut Courtois. Os atletas merengues devem estar à disposição logo após a próxima Data FIFA, prevista para ocorrer entre os dias 18 e 26 de março.
Ambos os atletas sofreram rupturas no ligamento cruzado anterior do joelho, necessitando de intervenção cirúrgica. O arqueiro belga se lesionou em agosto do ano passado, durante um treinamento, enquanto o zagueiro brasileiro se machucou no início de 2023, em uma partida contra o Athletic de Bilbao pelo Campeonato Espanhol.
Courtois já havia retornado aos treinos junto ao elenco do Real Madrid no final de fevereiro, enquanto Militão voltou a se somar ao grupo nesta sexta-feira (8). Titulares absolutos em suas posições, os atletas devem reforçar a equipe madrilenha no clássico contra o Barcelona, no dia 21 de abril, e nas quartas de final da Liga dos Campeões.