FORA DE CAMPO

Nino processa Alexandre Frota por fala de ‘suposto acordo’ em sua ida para a Seleção

<p>Nino foi convocado por Diniz, à época seu técnico no Fluminense (Foto: Reprodução/Instagram)</p>

Nino foi convocado por Diniz, à época seu técnico no Fluminense (Foto: Reprodução/Instagram)

Nino pede indenização de R$ 50 mil ao ator e ex-deputado Frota

Nino, ex-Fluminense, processou o ator e ex-deputado federal Alexandre Frota, que insinuou que a convocação do zagueiro para a Seleção Brasileira se deu por causa de um “acordo”.

O defensor, hoje no Zenit, alegou que as declarações foram “pesadas e desproporcionais” e pede indenização de R$ 50 mil. A ação tramita na 2ª Vara Cível de Cotia, em São Paulo.

Frota proferiu as declarações durante participação no canal Futeboteco em março deste ano. Ele afirmou que Nino foi chamado pelo técnico Diniz com o intuito de inflacionar sua venda.

“É mais ou menos o que o Diniz fez com aquela vergonha daquele zagueiro do Fluminense, que está no Zenit. [Sem lembrar o nome] O que ficou na seleção brasileira por dois jogos… O Nino!”

“O Nino na seleção brasileira não dá. O Diniz sabia que ele ia para o Zenit e levou o cara para três jogos. Meu irmão, depois que o cara coloca a camisa da Seleção e fotografou, o preço sobe!”

“Mandou embora e ‘tchau, não esquece meus 5% quando chegar lá’, ‘o primeiro salário manda para mim’, ‘fui eu que te coloquei lá’”, disse Alexandre Frota.