Danos morais
Flamengo vai processar Marcelinho Carioca, após ex-atleta insinuar favorecimento

Marcelinho Carioca relatou momentos de terror ao relembrar sequestro (Foto: YouTube/Reprodução)
Fala de Marcelinho Carioca ocorreu em seu canal no YouTube nesta terça (29); Jurídico do Flamengo prometeu ação por danos morais contra ex-jogador
O Flamengo vai entrar com uma ação judicial por danos morais contra Marcelinho Carioca, em virtude das alegações feitas pelo ex-jogador sobre um possível favorecimento dos rubro-negros na final da Copa do Brasil.
A informação foi divulgada inicialmente pelo ge, em contato com Rodrigo Dunshee de Abranches, vice-presidente e representante jurídico do clube carioca, que questionou a ausência de provas para uma alegação de tamanho impacto.
A fala de Marcelinho foi feita nesta terça-feira (29), em uma roda de diálogo no programa Virando o Jogo, em seu canal no YouTube “Rádio Marcelinho Carioca”. Ao longo da conversa, o ex-atleta alegou a interferência de “forças ocultas” em favor do Flamengo.
“O Flamengo é forte no Maracanã, mas fora também porque tem um time muito bom. O ambiente não é legal, mas as forças ocultas que imergem no Rio…”, afirmou. “O São Paulo vai ter que jogar contra 11, contra 12 ou contra 13”, completou o agora comentarista.
Marcelinho Carioca fez a passagem mais longa de sua carreira no Flamengo, onde foi revelado e jogou de 1988 a 1993. Foram 49 gols marcados ao longo de 242 partidas, além dos títulos da Copa do Brasil (1990), do Carioca (1991) e do Brasileirão (1992).
Confira, na íntegra, a fala de Marcelinho Carioca:
(Os comentários citados têm início aos 13:20)