Fora de Campo
Federação Pernambucana lança campanha com recompensa para denúncias sobre atentado ao Fortaleza
Iniciativa é uma parceria da Federação Pernambucana com o Disque-Denúncia
A Federação Pernambucana de Futebol (FPF) lançou, nesta terça-feira (27), uma campanha em parceria com o Disque-Denúncia para recolher informações que possam levar aos autores do atentado contra a delegação do Fortaleza, ocorrido no último dia 21 de fevereiro.
Intitulada “Juntos pela Paz no Futebol”, a iniciativa vai oferecer uma recompensa de R$ 1 mil a cada prisão efetuada com base nas denúncias formalizadas. O contato com as instituições pode ser feito através do telefone (81) 3719-4545 ou via WhatsApp, no número (81) 98256-4545, com garantia de anonimato.
Leia também: Polícia Civil de Pernambuco identifica suspeitos de ataque ao ônibus do Fortaleza
“A gente traz essa ferramenta para que a população faça o uso dela de uma forma responsável, trazendo informações sobre a identificação desses criminosos que promoveram toda aquela situação”, declarou Janeilda Rodrigues, coordenadora do Disque-Denúncia, na coletiva de lançamento da campanha.
“A campanha Juntos pela Paz no Futebol é um passo importante para construirmos um ambiente mais seguro e pacífico nos estádios e em todo o entorno. Não podemos tolerar atos como o que aconteceu com o Fortaleza. É preciso que todos se unam para que a justiça seja feita e que os responsáveis por este crime sejam punidos”, afirmou Evandro Carvalho, presidente da FPF.
Canais de denúncia ‘Juntos pela Paz no Futebol’:
Telefone: (81) 3719-4545
WhatsApp: (81) 98256-4545