ATENTADO
Escobar, do Fortaleza, se pronuncia após sofrer trauma cranioencefálico e levar 13 pontos: “Logo voltarei”
Dos atingidos, Escobar foi o que sofreu os maiores danos e lamentou a situação
O lateral-esquerdo Gonzalo Escobar, uma das vítimas do Fortaleza no atentado sofrido por torcedores do Sport, se pronunciou nas redes sociais após ter constatado um trauma cranioencefálico e levar 13 pontos no rosto.
“Bom, primeiro quero que minha família e meus amigos saibam que estou bem. Obrigado a todas as pessoas que se preocuparam e escreveram, mandaram forças e oraram por toda a equipe.”
“Agora em casa, é mais tranquilo contar. Felizmente não tive uma tragédia, aqui com 13 pontos no rosto, mais algumas manchas. Leão, logo voltarei a lutar.”
“O resto ficará a cargo da Justiça ou dos responsáveis. Isso não funciona no futebol, somos seres humanos trabalhadores como todos, temos família e filhos que nos esperam em casa também”, publicou.
Além de Escobar, outros cinco jogadores do Tricolor ficaram feridos: o goleiro João Ricardo, o lateral-direito Dudu, os zagueiros Titi e Brítez e o volante Lucas Sasha.
“O goleiro João Ricardo foi ferido com um corte no supercílio e o lateral-esquerdo Gonzalo Escobar sofreu uma pancada na cabeça, um corte na boca e um outro corte no supercílio.”
“O lateral-direito Dudu, os zagueiros Titi e Brítez, e o volante Lucas Sasha foram feridos com estilhaços de vidro e tiveram que conter sangramentos”, divulgou o clube em nota.
Sob cuidados
Na noite desta quinta-feira, o Fortaleza atualizou a situação dos seis atletas. Todos estão sendo supervisionados pelo departamento médico nas suas respectivas residências e passam bem.