Fora de Campo
Demissão de Jorge Jesus é cogitada por dirigentes do Al-Hilal, afirma jornalista
Dirigentes do Al-Hilal estiveram reunidos com empresários de Jorge Jesus nesta terça (19); desempenho da equipe e possível rescisão com o treinador foram temas tratados
A campanha invicta do Al-Hilal na Liga Saudita 2023-24, que na sexta rodada ocupa a liderança do campeonato, parece não ter sido suficiente para convencer os dirigentes sauditas sobre o desempenho do treinador Jorge Jesus.
Empresários do técnico e representantes do clube estiveram reunidos, nesta terça-feira (19), para tratar sobre o desempenho da equipe, que na segunda-feira (18) empatou com o Navbahor, do Uzbequistão, em sua estreia na Liga dos Campeões da AFC.
Segundo informações do jornalista italiano Rudy Galetti, uma possível rescisão de contrato antecipada foi cogitada, em caso de novos resultados negativos.
Com compromisso firmado até o final desta temporada, Jorge Jesus iniciou sua segunda passagem pela Onda Azul em julho deste ano. Antes, já havia comandado o clube entre os anos de 2018 e 2019, quando conquistou a Supercopa da Arábia Saudita.