Fora de campo
Corinthians confirma permanência de patrocinadora após críticas de Augusto Melo
Presidente do Corinthians questionou regularidade de empresa em coletiva
A fala polêmica do presidente do Corinthians, Augusto Melo, em entrevista coletiva nesta segunda-feira (10) não deve afetar a continuidade da parceria alvinegra com a empresa Ezze Seguros.
Em discussão com o jornalista Tiago Salazar, o dirigente colocou em dúvida a regularidade da seguradora. “Procura saber se a empresa do nosso patrocínio de costas tem CNAE [Classificação Nacional de Atividades Econômicas]”, declarou.
“A Ezze Seguros confirma a continuidade e todo apoio à instituição, a qual tem todo respeito e admiração pela trajetória trilhada no futebol brasileiro desde 1910. O Corinthians segue com a EZZE visando crescer ainda mais essa parceria e criar benefícios para os torcedores”, diz o comunicado divulgado pelo clube nesta terça-feira (11).
“Nesta quarta-feira (12), Augusto Melo tem uma visita agendada na sede da empresa a convite do presidente da EZZE, Richard Vinhosa, para novas oportunidades e fortalecimento das marcas”, conclui a nota.
O desgaste na relação ocorre poucos dias depois do Timão perder sua patrocinadora máster, após a suspeita de desvio do valor da comissão para uma empresa “laranja”. O acordo com a Ezze Seguros foi fechado no fim da gestão de Duílio Monteiro e seria considerado pouco vantajoso financeiramente.