Goleiro Bruno
Filho de Eliza Samúdio com goleiro Bruno, diz que sente pena do pai
Bruninho Samudio disse que se o pai quiser contato vai ter que correr atrás
Bruninho Samudio, de 14 anos de idade, filho de Eliza Samúdio, apareceu pela primeira vez na tv aberta e concedeu uma entrevista neste domingo (3), para a RedeTV, falando da relação com seu pai, o goleiro Bruno.
Na entrevista, Bruninho Samudio falou que atualmente, não tem qualquer relação com o pai. Questionado sobre se achava que o pai era um bom profissional, ele respondeu.
“Ele era um bom atleta, mas não era uma boa pessoa. Não tenho ódio dele, tenho pena. Tinha uma carreira incrível pela frente e destruiu tudo. Se ele quiser me ver, vai ter que vir aqui. Correr atrás”.
A avó Sônia Fátima Moura, mãe de Eliza Samúdio, e tutora legal de Bruninho, explicoi também como contou que o pai dele foi preso acusado de matar sua mãe.
“Peguei e falei que não era nem uma coisa nem outra. Ele falou: ‘Então matou alguém?’. Falei: ‘Matar propriamente dito, não, meu filho, ele foi responsável pela morte de uma pessoa”.
Sonho de ser profissional
Bruno também é goleiro, assim como o pai, e recentemente assinou seu primeiro contrato profissional com o Athletico Paranaense. “Vou continuar jogando bola, e se Deus quiser chegar no profissional um dia”.