Série B

Treinador do América-MG comenta falta de fair play contra o Santos: “Se falhamos, pedimos desculpa”

<p>Cauan de Almeida, treinador do América-MG (Foto: Reprodução)</p>

Cauan de Almeida, treinador do América-MG (Foto: Reprodução)

América-MG venceu o Santos por 2 x 1 com gol polêmico

O treinador Cauan de Almeida, do América-MG, comentou sobre o primeiro gol na vitória por 2 x 1 sobre o Santos, nesta sexta-feira (24), pela 7ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O lance ficou marcado por uma polêmica sobre uma possível ausência de fair play, quando Renato Marques seguiu o lance mesmo com a lesão do goleiro João Paulo.

“É um lance importante, porque realmente mexeu com o emocional de toda a equipe, tanto nossa quanto a do Santos. Mexeu o emocional do jogo, resumidamente falando. É um lance rápido, muito rápido”, declarou Cauan.

“A tomada de decisão tanto dos jogadores e da nossa equipe tem que ser muito rápida. Na reunião rápida que fizemos, tentamos interpretar se era necessário ou não, se a interpretação mais fria é que é necessário fair play. E a gente olhando, é duvidoso, a gente pede desculpa”, completou o comandante do Coelho.

Como foi o lance

Aos 13 minutos do primeiro tempo, o goleiro João Paulo recebeu uma bola recuada e foi pressionado por Renato Marques dentro da área. Ao driblar o adversário, o arqueiro do Santos sentiu a perna esquerda e pediu a paralisação do jogo ao árbitro, deixando a bola de lado. O atacante do América-MG aproveitou a situação e finalizou contra a meta vazia.

Carregando...