Coronel (Morínigo); Velázquez, Balbuena, Alderete e Espinoza; Cubas, Villasanti e Caballero; Almirón, Enciso e Arce. (4-3-3). Técnico: Daniel Garnero.
Brasil
Alisson; Danilo, Marquinhos, E. Militão e G. Arana (Wendell); B. Guimarães, João Gomes (Douglas Luiz) e Paquetá; Raphinha (Savinho). Vini Jr e Rodrygo. (4-2-3-1). Técnico: Dorival Júnior
Como chegam as equipes
Paraguai
Os paraguaios perderam na estreia para a Colômbia e agora necessitam vencer a todo custo o Brasil para não serem eliminados precocemente da Copa América 2024. A principal dúvida do técnico Daniel Garnero é no gol, uma vez que Morínigo que atuou na primeira partida pode dar lugar a Coronel. No mais, a equipe titular deve ser, rigorosamente, a mesma do jogo passado. Nomes como Júnior Alonso e Gustavo Gómez são boas opções defensivas no banco de reservas, enquanto que Ángel Romero e Derlis González são as principais opções para o ataque paraguaio.
Brasil
A Seleção Brasileira decepcionou na estreia contra a Costa Rica e precisará vencer os paraguaios para não ficar em situação delicada na última rodada, quando enfrenta a Colômbia, em tese, a adversária mais difícil do Grupo D. O técnico Dorival Júnior tem opções no banco de reservas para mudar a equipe, com Wendell podendo entrar na lateral-esquerda, na vaga de Arana, e Savinho podendo ocupar o lugar de Raphinha, no lado direito do ataque. No mais, é improvável que o treinador faça mudanças na equipe, embora não seria surpresa ver Douglas Luiz começar no meio-campo.
Desfalques ⛔
Paraguai: Sem desfalques.
Brasil: Sem desfalques.
Destaques ⭐
Miguel Almirón (PAR) – O atacante do Newcastle é habilidoso e deve dar bastante trabalho para a defesa brasileira. Lucas Paquetá (BRA) – O meia é o principal articulador da seleção e terá a missão de ajudar a Seleção a conseguir a primeira vitória na Copa América.
PEGA A VISÃO 🔥
Defesa zerada: A Seleção não sofreu gol do Paraguai em cinco dos últimos sete confrontos.
Gols: Pelo menos três gols foram marcados em sete das últimas nove partidas em que o Paraguai esteve em campo.
Ambos marcaram: Em três dos últimos quatro jogos da Seleção, ambos os times em campo balançaram as redes.
Igualdade: As seleções empataram em cinco dos últimos nove duelos que se encontraram.
Ataque tímido: O Paraguai marcou apenas dois gols em quatro jogos disputados neste ano, com média de 0.5 gols anotados por partida.
Acompanhe o Click Esportivo também em nossas redes sociais e não perca nenhum conteúdo o nosso time: Instagram, Twitter, Tiktok, Kwai e Facebook
Cadastre-se e concorra a prêmios
Assine nossa newsletter! Além de receber nosso resumo diário de notícias e eventos esportivos, você
concorre automaticamente aos sorteios mensais de brindes e prêmios.