Árbitro: Joao Vitor Gobi (SP); Assistentes: Daniel Ziolli (SP) e Leandro Feitosa (SP); VAR: Daiane Muniz (FIFA-SP)
Prováveis Escalações
Bahia
Marcos Felipe; Gilberto, Gabriel Xavier, Kanu e Juba; Caio Alexandre, Jean Lucas; Cauly, Everton Ribeiroe Thaciano; Everaldo. (4-2-3-1). Técnico. Rogério Ceni.
Vasco
Léo Jardim; Paulo Henrique; Maicon, João Victor e Lucas Piton; Hugo Moura, Mateus Carvalho e Guilherme Estrella; Adson, David e Vegetti. (4-3-3). Técnico: Rafael Paiva (interino).
Como chegam as equipes
Bahia
O Tricolor goleou o Cruzeiro no último fim de semana e entra na rodada ocupando a terceira posição na tabela, com 21 pontos, três a menos que o líder Flamengo. Se vencer o Vasco, poderá terminar a rodada com a mesma pontuação do time carioca. O técnico Rogério Ceni tem apenas dois desfalques para o duelo na Arena Fonte Nova. O meia Acevedo segue lesionado e fica fora mais uma vez, enquanto que o lateral Santiago Arias está com a seleção colombiana na Copa América. A tendência é que Ceni repita a escalação que venceu o Cruzeiro. Gabriel Xavier, Jean Lucas, Caio Alexandre, Everton Ribeiro, Biel e Everaldo estão pendurados.
Vasco
O Cruzmaltino também vem de goleada, sobre o São Paulo, e está confiante para o duelo em Salvador. Com 10 pontos, pode terminar a rodada no meio da tabela, ganhando as posições de Cuiabá e Criciúma. Para o duelo na Arena Fonte Nova, o técnico interino Rafael Paiva ainda não poderá contar com Payet, que se recupera de uma lesão na coxa de grau 2. Jair e Paulinho, com lesões graves no joelho, também seguem fora. A tendência é que o treinador repita a escalação que atuou contra o São Paulo, mantendo os jovens Mateus Carvalho e Guilherme Estrella no meio-campo.
Desfalques ⛔
Bahia: Nicolás Acevedo e Santiago Arias.
Vasco: Dimitri Payet, Jair e Paulinho.
Destaques ⭐
Thaciano (BAH) – De volta após lesão, o atacante marcou diante do Cruzeiro e já marcou dois gols neste Brasileirão. David (VAS) – Com um gol e uma assistência, o atacante foi o grande destaque da vitória contra o São Paulo.
PEGA A VISÃO 🔥
Gols: Menos de três gols foram marcados em quatro dos últimos cinco embates entre as equipes.
Ambos marcaram: Em quatro dos últimos cinco jogos do Bahia, ambos os times em campo balançaram as redes.
Invencibilidade: O Bahia não perde para o Cruzmaltino, atuando em Salvador, desde 2012, acumulando seis vitórias e três empates, em nove jogos disputados.
Mandante ruim: O Cruzmaltino perdeu os cinco jogos que fez como visitante neste Brasileirão, sendo a segunda pior campanha da competição.
Escanteios: Em quatro das últimas cinco partidas do Cruzmaltino, a arbitragem assinalou, no máximo, dez escanteios ao longo dos 90 minutos.
Acompanhe o Click Esportivo também em nossas redes sociais e não perca nenhum conteúdo o nosso time: Instagram, Twitter, Tiktok, Kwai e Facebook
Cadastre-se e concorra a prêmios
Assine nossa newsletter! Além de receber nosso resumo diário de notícias e eventos esportivos, você
concorre automaticamente aos sorteios mensais de brindes e prêmios.