Campeonato Paulista
Jogo da A3 do Paulistão teve time com seis substituições e pode ser anulado

Reprodução
Catanduva venceu de virada, mas fez mais trocas que o permitido
Fora de casa, o Catanduva venceu o Grêmio Prudente na Série A3 do Campeonato Paulista com um golaço do experiente Thiago Ribeiro. E a história poderia acabar por aqui, não fossem as seis substituições feitas pelos visitantes no jogo deste sábado (27). Agora, o jogo pode ser anulado.
As seis substituições foram registradas na súmula e o árbitro Vinícius Bettio alertou para a irregularidade no texto. “Informo que aos 79 minutos de jogo foi realizada no mesmo ato uma substituição para a equipe Catanduva Futebol Clube, sendo a substituição do número 17, Nathan dos Santos Custódio, no lugar do número 8, Pedro Demarchi, sendo essa a sexta substituição da equipe visitante”.
Hoje, nas regras do futebol, é permitido fazer apenas cinco substituições, distribuídas em três paradas no jogo. Na última parada a que tinha direito, aos 34 da etapa final, o treinador Ivan Canela, do Catanduva, só tinha mais uma substituição, mas fez duas trocas. Uma delas, inclusive, foi a entrada de Thiago Ribeiro, que marcou o gol da virada dois minutos depois.
A Série A3 do Campeonato Paulista
Com a vitória, o Catanduva se isolou na liderança da Série A3 do Campeonato Paulista, sendo o único time com duas vitórias em dois jogos. O Grêmio Prudente, por sua vez, venceu o jogo de estreia e aparece na quarta colocação, com três pontos ganhos. O jogo, porém, pode tem futuro indefinido, enquanto segue sem posicionamento da procuradoria do TJD.