Campeonato Paulista
Com dois gols no fim, Mirassol e Santos empatam na 7ª rodada do Paulistão
Mirassol teve um jogador a menos em boa parte do 2º tempo
Emoção até o fim. Esse foi o enredo do jogo entre Mirassol e Santos, na 7ª rodada do Campeonato Paulista. Quando Willian Bigode colocou o Peixe na frente aos 36 do 2º tempo, tudo já parecia resolvido, mas Mário Sérgio buscou o 2 x 2 aos 45 da etapa final e garantiu o ponto leonino em casa. Antes disso, Hayner tinha aberto para o Santos, quanto os mandantes empataram com Dellatorre e perderam Rodrigo Ferreira, expulso.
Com esse empate, o Alvinegro chegou aos 16 pontos em sete jogos e segue com a melhor campanha do Estadual. Mesmo com pouco mais da metade dos jogos da 1ª fase, o time já está quase classificado às oitavas de final, já que ostenta uma sonora vantagem de 12 pontos sobre o Ituano, vice-líder do grupo. O Mirassol, por sua vez, tem 10 pontos e está em 3º no Grupo C, na cola de Red Bull Bragantino (11) e Inter de Limeira (10).
Na próxima rodada, o Leão vai tentar voltar ao G-2 justamente contra o Ituano, no jogo que abre a 8ª rodada do Paulistão. O jogo acontece às 19h da Quarta-Feira de Cinzas (14). Apenas 30 minutos depois, será a vez do Santos entrar em campo para um clássico, visitando o São Paulo.
Mirassol x Santos
O Santos mexeu bastante no time, mas não sentiu as alterações. Logos aos 14, Aderlan cruzou para Hayner, que cortou, tocou rasteiro e contou com um desvio fatal em Rodrigo Ferreira para abrir o placar. Mas a resposta foi imediata. Aos 20, Danielzinho cruzou rasteiro e Dellatorre apareceu de carrinho para empatar.
O Mirassol cresceu depois do gol de empate, mas se complicou aos 15 do 2º tempo, quando Rodrigo Ferreira derrubou Hayner e recebeu o 2º amarelo. Com um a mais, o Santos cresceu e voltou à frente aos 36, quando Willian Bigode desviou a finalização de Otero para empurrar para o gol. Mas, novamente, durou pouco, com Mário Sérgio empatando aos 45, após recebeu a sobra na área e tocar para o gol.